terça-feira, 19 de julho de 2011

Novo dia

Hj estou me sentindo bem melhor hoje e não estou com um pingo de medo de nada! Engraçado né?

Ontem eu fiquei com medo até pq estava sozinha em casa.. gente, vai entender! que coisa mais estranha..

Será que isso é um sinal de que estou conseguindo "domar a coisa"? rs.. Tomara que sim, né!

Celina, tá vendo! Eu não morri de novo! kkkk.... Assim como a Kelly estou prestes a me casar.. só que me caso em pouquinho menos de 8 meses! Que frio na barriga.. na última consulta com meu psiqui, disse a ele que daria um convite de honra e que eu gostaria que ele sentasse praticamente no altar, pro caso de eu passar mal! rsrs... ele só riu muito!

A Maria Angel estava nos preparativos tb, mas infelizmente, eles terminaram.. ainda fico triste, pq esse é o sonho de praticamente toda mulher, e qdo decidimos que queremos nos casar, é pq sabemos que a pessoa que estamos é a pessoa certa.. daí, por alguns motivos bobos, vem as brigas bobas, as manias que não percebíamos antes, algumas intolerâncias, enfim.. se isso te conforta, Maria Angel, estive a um fio de terminar tudo tb.. e tudo por coisa boba!! Então, como eu disse, deixa nas mãos de Deus, afinal, Ele sabe o que está fazendo.. quando quiser desabafar, pode vir aqui no blog.. estamos todas aqui para ouvir e confortar! =)

Meninas, a porcentagem de mulher que sofre com SP é muito maior do que homem.. aqui no blog temos exemplos claros.. é só olhar na listagem dos seguidores.. a maioria é mulher.. a maioria dos comentários é de mulheres.. pq será que a gente sofre mais que homem? Hormônios? Personalidade?

Já vi num site uma vez falando que a incidência em mulheres é maior mesmo, mas ninguém sabe o motivo.. poderíamos tentar descobrir, né?

Bom, teve uma época que eu estava obcecada pra perder uns quilinhos, sempre descontente com meu corpo e me sentido a pior pessoa do mundo pq nunca conseguia levar um regime adiante.. então eu me cobrava demais.. na escola e quando fazia inglês e espanhol, também sempre me cobrei demais para tirar notas boas.. será que isso tem haver? Quando meu noivo e eu brigamos, sempre acho que sou culpada por exigir demais dele.. exigir coisas bobas.. qdo brigo em casa é a mesma coisa.. fico me sentindo culpada depois, porque acho que peguei pesado.. e sei que ngm fica se sentindo igual a mim, mesmo se foram eles que pegaram pesado! Enfim, precisava desabafar pq não entendo pq nós, mulheres, somos tão vítimas disso...

Bjos!

4 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz que vc esteja se superando a cada dia e que bacana que vai se casar. Sabe aquele ditado "quando casar sara", então, olha só que bacana vc vai se casar e sarar de vez!
Quanto a Maria Angel, desejo que o melhor aconteça na vida dela, o que tiver que ser será!
Hoje eu descobri, embora estou esperando os exames ainda, que estou entrando na menopausa e que muitos dos sintomas são idênticos ao da SP, quer dizer: tô ferrada em dose dupla rsrsrs Rir pra não chorar gente, mas fazer o quê né? Só por Deus mesmo!
Quando eu começo a melhorar acontece aguma tragédia na minha vida pra piorar tudo. O câncer de mama da minha irmã voltou e eu perdi mãe, irmã e prima da mesma causa há 3 anos e faço parte do grupo de risco, já operei 2 vezes de nódulo benigno mas sempre fico com a pulga atrás da orelha. Gente, é uma barra viver assim viu?! Mas procuro agradecer a Deus todos os dias pela minha vida, tem gente muito pior!!! Eu trabalho no que gosto, tenho um marido maravilhoso que lava, passa e cozinha rsrsr e um filho de 17 anos que me acompanha nos eventos e uma coleção enorme de sapatos rsrs( sou sapatólatra meninas). Tenho mais motivos pra agradecer do que reclamar.
Estou adorando desabafar por aqui.
BjoBjo meninas e sorte pra todas nós.

Anônimo disse...

Que saudade de vcs. E aí Jac, vejo que as coisas estão melhorando, graças a DEUS. Continuo com o meu tratamento e as crises diminuiram (mas existem). Mª Angélica, SEJA FELIZ, a fila anda. Celina seja bem vinda, o blog faz parte do tratamento, rs rs....
Bjs e saúde a todos os chiliquentos de plantão.
Ps: Jac, vamos fazer uma despedida de solteira, kkkkk

Henrik disse...

Beeem, naum seii exatamente se estou sofrendoo de Sindrome do Panico ... acabeii de ler em um site aki quais são os sintomas, e alguns era de fato o que eu estava sentindo =( Tenho certeza que tirareii muitas coisas de proveitos dos comentários aki postados no seu blog ! Agradeço !

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Carolina e tenho 15 anos e tenho síndrome do pânico há quase dois anos!!! Nunca ouvi casos de garotas da minha idade com esse transtorno..
Têm dias que eu também não tenho medo de nada, já outros que dá vontade de desistir de tudo sabe?
Adoro o seu blog, desejo tudo de bom a você e seu futuro marido.. temos que seguir em frente né? Mas é meio chato isso que eu passo.. ninguém que eu conheça pessoalmente sofre com isso.. será que Deus quer que eu passe por esse momento para o meu bem? Para eu saber lidar melhor com a vida? É isso o que me anima a cada dia que passa..
FELICIDADES!!! beijos