segunda-feira, 10 de outubro de 2011

deu a louca

Hoje eu fui deixar meu noivo em casa pq ele tava sem carro e daí ele me pediu pra entrar um pouquinho na casa dele.. Eu não queria entrar pq sabia que ia sair de lá mais tarde e já ia estar escuro.. Mas acabei ficando..

Na hora de voltar pra casa comecei a ficar meio ansiosa e então aumentei o volume e encarnei a Kesha! Rs.. Passou a ansiedade e cheguei em casa tranquila pq depois da Kesha, encarnei a Katy Perry, depois o Bruno Mars e assim foi até chegar em casa...

Acreditem: funcionou!

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkk ótima dica querida.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

(Flô) disse...

hahahaha
é bem por aí que estou tentando sobreviver dia após dia. Quando percebo que começo a sentir alguma coisinha fora do normal( e todo chiliquento fica com a pulga atrás da orelha até se coçar a unha do pé :S)tento distrair minha cabeça com joguinhos de raciocínio em que eu tenha que voltar minha atenção toda para eles (além das técnicas que disse em outro post)e quando dou por mim, pluft, há muitos minutos não estou mais sentindo ansiedade nenhuma.
Também quando vou executar uma tarefa que me dá ansiedade, penso ''milhões de pessoas fazem essa mesma coisa que tenho que fazer e se dão bem, por que não eu?''.
A gente tem sempre que pensar que aquilo não será a última coisa que vamos fazer na vida.
Acho que desde quando programamos nossa vida como fazer uma faculdade, marcar o casamento, planejar de ir ao supermercado amanhã..., é um pacto que fazemos com a vida, então não há razão para termos medo do próximo minuto.
Esse enfrentamento das situações tem dado certo comigo e desde maio que venho tentando fazer com que minha mente entenda que eu posso fazer qualquer coisa que qualquer pessoa faz. E hoje após esses meses todos me lembro de coisas ruins que tinha todos os dias e nunca mais tive. Claro que tenho sintomas e medos ainda, mas tenho aprendido a não dar mais valor do que eles merecem.
bjos

Maguina disse...

Sabe o que eu faço? Por exemplo, tenho pavor de ficar dentro do avião. Qdo percebo que vou entrar em pânico, repito para mim "Controle da mente, controle da mente, controle da mente". Sempre funciona, foi minha terapeuta que ensinou. No começo, desconfiei, mas qdo utilizei, funcionou! Bjooo