domingo, 4 de dezembro de 2011

=/

E quando a gente acha que as coisas estão indo bem, vem um crise pra acabar com a nossa alegria!

Nesse fds saí com meu noivo para vermos móveis.. Só que tá td mto caro.. Daí começaram as preocupações com o qto vamos gastar.. A gente sempre dá um jeitinho para as coisas! O problema é que até a gente conseguir dar esse jeitinho, nossa cabeça fica a mil...

Domingo a noite é O DIA... Então já tava meio predisposta a ter uma crise.. Meu noivo acha que a minha preocupação com as dívidas pode ter ajudado a desencadear uma.. Qdo cheguei em casa, fui pegar o elevador e batata! Achei que fosse ter um treco dentro do elevador... O coração foi a mil e comecei a tremer inteira..
Eu quero ser normaaaal! Será que é pedir mto??

3 comentários:

Unknown disse...

Ai, essas recaídas são uó né?! Esses dias tentei parar com um dos remédios que não é de uso contínuo, eu tomava de medo mesmo (apraz) e aí me deu uma puta crise e cá estou eu dependente do tal novamente, tbm queria muito ser normal, tá difícil isso viu. E pra ajudar agora estou com tremedeira, minhas mãos tremem quando pego um copo, ai , ai , ai viu!!!!
BjoBjo colega e continuamos na luta, mas até quando????

silvioafonso disse...

.


Adorei o blog e só por isso
eu vou segui-lo. Faça como
eu, boba. Siga o meu também...

silvioafonso






.

Anônimo disse...

Tenho 16 anos e sofro de síndrome do pânico há cerca de 2 anos... não sei a causa, os sintomas vieram do nada!!! Todos os dias penso nesse problema, penso como eu era sem preocupações antes do aparecimento da doença...deixo de ir a lugares com meus amigos com medo de ter ataque, é muito difícil de pensar que eu seja a única dos meus amigos a sofrer disto...no início fiquei 2 meses sem sair de casa, agora estou tentando levar uma vida normal...só tenho ataques em lugares longes, quando estou desacompanhada de minha família. Mas se Deus quiser minha vida tornará a ser como era antes, e espero que o mesmo aconteça com todos vocês! Beijos