terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tomar ou não tomar?

Estou a praticamente um mês do meu casamento e perguntem se tenho tido crises? =/

Na vdd não são bem crises fortes, mas são crises de ansiedade daquelas que dão mal estar, agonia, inquietação e o coração bate mais forte.. Tento me controlar mas parece que a cada dia está mais forte..

Encontrei na minha gavetinha de remédios o rivotril sublingual (esta dentro do prazo de validade) e estou em dúvida se volto ou não a tomar qdo estiver ansiosa.. De qlqr forma, já coloquei na minha bolsa.. Ultimamente tenho passado por mto estress com a reforma do ape e os detalhes finais do casamento.. Tenho tido pequenas discussões com meu noivo por causa da minha falta de paciência.. Não sei mais o que faço!

5 comentários:

Joyce M disse...

Toma o remédio! Como ele tem ação rápida não vai te prejudicar depois e vocês precisam de paz.

Unknown disse...

Eu tenho tido médias crises mesmo tomando remédios (fluoxetina+apraz), tô desanimada viu, já tomo essas drogas há uns 5 anos. Toma seu rivrotil sim pra dar uma relaxada, nesse seu caso é por conta do casamento e é até normal ter ansiedade e falta de paciência nos dias que antecedem a data do casório. Eu ando totalmente sem energia e sono, pareço um zumbi rsrs
Alguém aqui toma remédios e ainda assim tem crises de vez enquando? Meu coração anda disparando demais, como isso incomoda e sinto que meu espírito quer sair do meu corpo e vou morrer, ou ter um infarto, ai credo, Deus nos ajude, pensei que estivesse livre dessas crises depois de tanto tempo me tratando.
BjoBjo pessoal;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

A Chiliquenta disse...

Então meninas, acabei ligando pro meu psiquiatra e ele recomendou que eu tomasse.. Hj fiquei mais calma, apesar de meio tensa.. Entao já sei, se começar a dar de novo, rivotril debaixo da língua.. Foi a melhor coisa que fiz ontem!

Anônimo disse...

Saudades do seu blog, tô sumida mas com os mesmos problemas......também carrego o meu rivotril sublingual na bolsa, semana passada precisei de tomar 2 após uma crise de 4 horas de choro. Mas sabe o que é melhor de tudo isso, é que temos RIVOTRIL, e ele sempre nos ajuda nos casos SOS. Jac, seja feliz, tente manter a calma, e o mais importante é ter a humildade de assumir que precisamos de ajuda, e assim será. Beijos e força na peruca. Abraços pra todos os amigos do blog.

Anônimo disse...

Faça sexo que vc fica relaxadinha...