sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Explicação para o meu sumiço!

Fiquei surpresa que mesmo depois de tanto tempo sem postar, vcs ainda estão por aqui!

Ando sumida pq todo tempo que me sobra, fico resolvendo assuntos do casameno.. Sabe qdo a cabeça tá presente mas o raciocínio não? Rs.. Pois é.. Ultimamente ando assim!

Há umas semanas, só pra completar, meu noivo começou a sentir umas coisas estranhas, uma agonia, inquietação e mto ansioso.. Não pense duas vezes! Marquei i psiqui e ele foi.. Começou a tomar o remédio num dia e no outro já estava bem! Eu tav arrasada vendo o estado dele.. Tentei ajudar e nada! Ainda bem que ele percebeu que tava precisando de ajuda e agora ele tá ótimo!

Sabe o que me deixa triste? É ver que sai ano, entra ano, e os problemas continuam os mesmos! Vcs continuam tendo crides e eu tb.. Qdo será que vamos reverter essa situação??

Como eu qria um dia dormir e qdo acordasse não teria mais nada.. Nem panico, nem medo nem pensamentos negativos!

Seria tão bom, né?

Um comentário:

Unknown disse...

Esse é meu sonho amiga, acordar um belo dia e adeus SP, pra nunca mais, mas ando meio desesperançosa (essa palavra existe?), tantos anos fazendo tratamento certinho e volta e meia essa chatice volta, tem hora que desanima viu? Minha sorte é meu trabalho e o tanto de eventos que preciso ir, o ruim é precisar sempre de alguém pra me levar e buscar, porque sozinha, jamais!!! tem hora que cansa né?
BjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

P.s.: Vou confessar, até meu marido que sempre me deu muita força, está ficando de saco cheio das minhas reclamações: ora é o coração que dispara, ora é o sono que nunca chega, ora é o medo da noite e de dormir, ora é a falta de ar, ora é o cansaço sem ter feito nada, ora é me aguentar o dia inteiro na cama sem querer levantar pra nada, aff! haja paciência mesmo.
Uma sugestão: Vc bem que podia tirar essa verificação de letras, demoro horrores pra conseguir comentar, as letras aumentaram, agora são duas palavras e uma delas é sempre muito embaralhada e aí precisa ficar tentado um monte de vezes, pense nessa possibildade tá? suas leitoras agradecem.