quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tempestade em copo d'água?

Vc já teve a sensação de estar falando com as paredes?

Hj eu estava ouvindo uma música que fala sobre isso e fiquei pensando.. qdo eu estava no auge das minhas crises e só precisava desabafar, tinha a impressão de estar falando com as paredes... parecia que ninguém dava a menor importância..

Será que eu exagerava ou as pessoas realmente não estavam interessadas ou preocupadas?

Hoje as coisas são bem diferentes, pois já não fico reclamando dos meus chiliques.. mas ainda preciso parar com essa mania de fazer as situações simples parecerem uma coisa de outro mundo! Preciso aprender a me controlar e dar a devida proporção a cada situação!

4 comentários:

Anônimo disse...

Maria Angélica

Nossa esse post é a minha cara!!!
Meu noivo que o diga... como eu faço tempestades em copo d´agua!!!
Estou criando uma hoje mesmo, por que sinto que ele está distante de mim, aí tenho crises de panico, choro, tenho dor daqui, dali, perco o apetite... enfim, tempestade mesmo!!!!Mas tenho que entender o lado dele também né, ele é militar e não depende dele ficar aqui ou ir pra outra cidade.
Mas eu fico muito chateada com isso, acho que sou meio carente... voces são?

A Chiliquenta disse...

Acho que é normal nós enaltecermos uma situação desse jeito! Deve ser a nossa válvula de escape.. às vezes a gente precisa arrumar alguma situação pra fazer a gente esquecer do pânico..

Eu tb sou carente.. meu noivo até brinca comigo.. fala que eu pareço um cachorrinho pedindo carinho, atenção e mimo! rsrs...

Bjoss

Renata Souza disse...

Pois é, meninas!

Que situação, né?! Esses dias tenho sentido dores aqui, ali como a Maria Angelica, e só isso, me faz pensar num monte de coisa!

Minha psicologa sempre diz, que nós não devemos transformar uma pulguinha num monstro, mas sim, transformar um monstro numa pulguinha.
Ah! Mas confesso, que não estou sabendo lidar muito com isso.
Ainda mais, por que nessa semana foi desmarcado a terapia, acho que me fez falta...
Bom, segunda feira é dia de...Psiquiatra, daí lá vem a continuação dos remédios, e na terça...Terapia. Vou conversar com a psiquiatra, sobre essas dores nas costas, e na cervical, estão me encomodando demais!
Lá vem eu, fazendo tempestade num copo dágua...rsrs...

Mas...vamos em frente! Que a minha luta, ainda tem 9 meses pela frente.

Grande Beijo a vocês!

Unknown disse...

poxa!!!minha cara, meu marido diz que sou estressada e tudo faço uma tempestade, mai acho que ele tem razão mesmo kkkkkkkk...eu estou passando por uma fase dificil de estresse ,anciedade, e pra acabar de completar sindrome do panico, até uma dor de garganta fico achando que vou morrer,,,,kkkkparece engraçado mais é muito sério preciso de ajuda.....