quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A Liga

Finalmente fui à academia ontem (contra a minha vontade, pois estava muuuito frio! rs..) e fiz meu famoso jump! Uau!! Fazia tempo que eu não me sentia tão segura pra pular naquele treco! rsrs..

Eu ia pra casa porque tava me dando preguiça só de pensar em trocar de roupa, mas meus pais iam ao mercado, então eu ia ficar sozinha em casa.. então, para não ficar em casa, fui à academia e foi a melhor coisa que fiz!


Saí de lá me sentindo muito bem e enfrentei o trânsito sem problema nenhum! Cheguei em casa e meus pais não tinham chegado ainda, daí tomei meu banho, sequei meu cabelo e foi o tempo de comer alguma coisa e meus pais chegaram em casa... foi bom ver que eu consegui fazer tudo que não fazia há algum tempo! É muito bom estar mais confiante! =D


Ontem assisti ao programa do Rafinha Bastos na Band, A Liga, e foi sobre pessoas com distúrbios mentais..

Foi muito triste ver todas aquelas pessoas vivendo no seu mundo de fantasia e a gente não consegue distinguir o que é real e o que não é! Pois às vezes elas falam as coisas com tanta certeza que parece que aquilo realmente é verdade...

Por um lado foi bom ter assitido pois vi pessoas com problemas infinitamente maiores que um simples transtorno de ansiedade, sim, porque esse transtorno do pânico é algo simples perto do que essas pessoas passam..

Fiquei mal em ver que algumas famílias não fazem questão de visitar seus parentes que estão internados.. vi uma mulher que mostrou a foto da filha com tanto orgulho mas disse que ela nunca foi visitá-la na "clínica" onde ela mora.. é triste!

Mas, cada um sabe a família que tem.. não podemos julgar ninguém!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens, fiquei muito feliz com sua força de vontade, é isso aí, Fé em Deus e Pé na Tábua. Vou me esforçar pra entrar em uma academia também.Hj passei pela médica do trabalho junto com meu chefe (anjo, irmão,amor), foi muito bom. Ela vai alterar minha medicação. Tá muito forte. Meu corpo tá uma bomba , e eu nem sou uma Talibã, kkkkkk. Tô em crise, mas to saindo, já falei pra ela SP, ou eu, ou vc, e é claro eu sou mais EU. Amanhã vou pro salão dar um trato na carcaça e ver se consigo ir a uma academia para ver aula de yoga ou pilates. Beijos e força, muita, muita,e muita força pra TODAS ou TODOS nos que estamos passando por esta fase.
Um dia de cada vez, sorrir,cantar, abraçar e beijar.

A Chiliquenta disse...

Cuidado para não te mandarem para o Iraque achando que vc é uma mulher-bomba! rsrs...

Que bom que ela vai alterar a sua medicação.. vou torcer pra vc ficar bem!!

Se cuida moça forte!

Bjosss!!