quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nova dosagem

Fui à psiquiatra essa semana e pra ser bem sincera, não gostei dela e não quero que ela faça o meu acompanhamento.. já marquei com outro no mês que vem! O importante é que ela me passou as receitas e mandou eu parar de tomar o alprazolam.. agora estou tomando somente um por dia até parar totalmente (estava tomando 2 por dia)!

Ela também aumentou a dose da sertralina.. já na terça comecei a tomar um comprimido inteiro (50mg) e confesso que tenho me sentido meio ansiosa.. mas deve ser normal.. o organismo tem que acostumar com a nova dosagem. Ontem estava indo pra casa e estava sozinha no carro, e comecei a me sentir ansiosa demais.. não via a hora de chegar logo.. meu coraçãozinho parecia que tava dando soquinhos ao invés de batidas..

Mas depois que cheguei, tomei um banho quentinho e fiquei melhor!

Agora é esperar os efeitos bons e viver a vida normalmente!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Nossa, a mudança de medicação e de médico é sempre muito ruim, mas temos que tentar até acertar, ou pelo menos sentir bem.
Minha mudança está sendo MUITO dificil, mas o meu coração estava igual o seu (socando), a abstinência dos remedio ta sendo uma LOUCURA, mas vou conseguir. E pensar que queria desistir!!!!!!!!
Amanha estarei em Abadiânia, com o medium JOÃO DE DEUS, e farei oração por todos vcs.
Continuemos nossa luta. Um dia de cada vez, e cada dia uma vitoria, ou não.
Beijos pra todos

eliane disse...

Olá meninas.....
É isso aí, um dia de cada vez..e não pode desistir. Particularmente hoje eu não estou bem desde manhã , nao sei por que ...ta dificil. Nao consegui me concentrar no trabalho , mas estou pedindo a Deus toda hora q meu dia termine bem e q amanhã eu esteja 10...
E sei q ELE vai me atender !!
Beijos

Anônimo disse...

É isso aí Eliane, parece que tem uma nuvem escura nos rondando, mas vou pedir a DEUS que sopre ela bem pra longe, assim teremos dias melhores. Espero que o seu dia termine bem. Amanha será outro dia e DEUS irá nos confortar. Viva la vida. Beijos

A Chiliquenta disse...

Como esse troço é horrível, né? Tem dias que a gente acorda que é uma beleza.. a gente acha que pode tudo, e que não tem mais problema nenhum! Daí, do nada vem aquela apreensão, perdemos a concentração e ficamos monitorando os batimentos cardíacos.. eu tenho essa mania de ficar colocando a mão no peito pra ver se o coração tá batendo mto forte.. quando não, eu coloco a mão no pescoço pra sentir a pulsação.. se eu sinto que tá mto agitada, eu tento acalmar com a respiração diafragmática...

Espero que Deus sopre essa nuvem pra bem longe, mas beeeeem longe meeesmo! De preferência, que acabe com ela! Que desmanche essa nuvem...

Beijos a todas e é isso aí, não podemos desistir nunca!! Um dia de cada vez e vamos superar isso!

Anônimo disse...

Olá! Estudo isso, na Psicologia. Li que os ISRS (como a Sertralina) são efetivos no combate ao Transtorno do Pânico, principalmente a longo prazo, pois não causam dependência como os Benzodiazepínicos (como o Alprazolam). Então, acho que sua psiquiatra fez bem em trocar para um ISRS. No entanto, se a Sertralina lhe causar muita ansiedade, você pode tentar trocar para outro ISRS, que talvez não lhe dê tanto esse efeito.

Você é do Rio Grande do Sul? Se for, tenho um psiquiatra muito bom, que não tem como alguém não gostar. É um professor meu, o cara é um comediante :P.

De qq maneira, boa sorte!