quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mediunindade

Genteeemm.. esses dias eu peguei metrô e trem no horário de pico..

Que loucura, né??? Fiquei meio desesperada com tanta gente.. o coração ficou batendo mais forte (pq eu estava meio ansiosa por outra coisa tb), mas foi uma doideira só! Um empurra-empurra, gente reclamando.. nossa! Não cheguei a passar mal, mas fiquei meio agoniada! rsrs..

Mudando de assunto, vc acredita que síndrome do pânico possa ter a ver com mediunidade? Andei lendo sobre isso e fiquei meio intrigada..

Se interessar a vcs, achei um artigo num blog que fala sobre isso.. http://espirito.blog.br/2010/07/18/sindrome-do-panico-causas-espirituais/


Até mais..



Obs: alguém mais tem zumbido no ouvido? Não to aguentando esse zumbido no meu ouvido direito.. já fiz exames de tudo e não tenho nada de anormal..... =/

4 comentários:

Joyce M disse...

Fiz uma operação espiritual, quase ninguém sabe. Nesses anos de SP, tentei de tudo. Só queria minha vida de volta.
Não sei se foi auto-sugestão, mas melhorei muito depois disso. Praticamente não tive mais crises.

Menina, o metrô é um dos meus gatilhos. Não gosto nem de lembrar, eu, grávida, passando mal, sentindo falta de ar...
Muitas vezes, algumas pessoas me olhavam com ódio por ter que levantar dos assentos cinzas quando eu chegava. Eu só queria chegar em casa logo e ficar com meu marido. Trabalhava o dia todo pensando nele. Ele e meu bebê eram as únicas motivações que eu tinha naqueles dias...

Anônimo disse...

PUBLICADO DO BLOG CITADO.

Adorei a matéria sobre Mediunidade e SP, pra mim tem tudo haver. Faço tratamento espiritual em Abadiania-GO, com o João de Deus e pisquiatrico com medicação. Tenho observado que nos (SP) somos instrumentos de Deus e devemos orar, rezar, conversar com Deus o tempo todo. Pedindo um caminho de luz, não somente para nós, mas para os que estão conosco em corpo e alma. Não temos SP somente por ter, mas nossa passagem neste mundo não é atoa e nossa missão é grande e complexa. Temos que saber o porque, mas se não descobrir, pelo menos perguntamos para que?
Todos temos uma missão no mundo. Qual é a sua?
A minha é tentar ser uma pessoa melhor, menos arrependida, menos cobradora comigo mesmo, menos emotiva, mais independente e menos preocupada.
O meu futuro somente DEUS saberá, mas o meu presente, é meu e pesso a DEUS que o faça de forma correta e simpes.
Abraços aos amigos e amigas com SP.
Força, Coragem e Vontade.
Um dia de cada vez...........
JAC, CORAGEM. MAS VÁ COM CALMA. MUITA GENTE AGLOMERADA, MULTIDÃO, TAMBÉM TENHO MEDO. CUIDADO É MEIO THRILLER DO MICHAEL JACKSON. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pense em uma insônia??????

Anônimo disse...

Quanto ao zumbido, no inicio do meu tratamento ouvia muito, agora parou, as vezes ainda ouço. Mas passa, acredito ser o efeito da medicação.
Comenta com a psicologa. Eu ouvia até chamando o meu nome, rezava e pedia para DEUS luz. Foi então que começamos a conversar e hj em dia temos altos papos, eu e DEUS. kkkkkkkkk.
Um dia de cada vez, e com fé e paciência chegaremos lá, em busca das perguntas sem resposta.
Beijão

CÍNTIA disse...

OI CHQUILENTA E OUTRAS AMIGAS...!!
REALMENTE SALVEI SEU BLOG NOS FAVORITOS...RS!
SOU A CÍNTIA, DO E-MAIL...!!
VENDO VCS FALAREM SOBRE MEDINUNIDADE, REALMENTE TEM TUDO HAVER...
EXERÇO MINHA MEDIUNIDADE HÁ + DE 20ANOS, E ENQUANTO EU ESTAVA NA ATIVA, ESTA SINDROME Ñ APARECIA, FOI QUANDO EU TIVE Q PARAR, QUANDO TIVE MINHA FILHA, Q COMEÇOU TUDO!
E VAI MAIS ALÉM DISSO AMIGAS, ESTA SÍNDROME TEM HAVER COM OUTRAS VIDAS...
É MUITO COMPLEXO AMIGAS!!
ESTE BLOG, E O Q VCS COMENTAM, ESTÁ ME AJUDANDO MUITO!!
VAMOS CONTINUAR LUTANDO, PQ TENHO FÉ EM DEUS Q UM DIA ESTAREMOS RINDO DISSO TUDO!!
FIQUEM COM DEUS!!!