quarta-feira, 21 de julho de 2010

Andamento..

Eu acho que estou indo bem com o tratamento.. já não acordei essa madrugada com o coração disparado, porém, de manhã, acordei meio acelerada e ansiosa.. esperei um pouco pra poder tomar o alprazolam, pois não quero que meu organismo entenda que é ele que me faz ficar mais calma.. de fato, me acalmei e quando não estava sentindo mais nada, tomei o alprazolam..

Vou dar uma olhada naquele programa anti-pânico que uma leitora sugeriu aqui no blog.. sobre o Sedatif, acho que nem vai rolar, já que comecei a fazer o tratamento com os remédios que o psiquiatra me receitou.. eu preferia algo natural, mas a homeopatia e os florais não estavam nem fazendo cócegas... então resolvi seguir o que o psiqui me indicou..


Uma leitora também sugeriu livros aqui. Ambos são de Gugu Keller:

* Conversando Sobre a Síndrome do Pânico

* Síndrome do Pânico

Se quiserem me mandar e-mails, fiquem a vontade! Ele está disponível no meu perfil aqui no blog..

Obrigada pelo help, pessoal! Espero já ter conseguido ajudar pelo menos uma pessoa com esse blog!

Até mais!

Nenhum comentário: