quinta-feira, 1 de julho de 2010

Florais de Bach



Bom, hoje comecei a tomar um floral da Bio Florais..

É o Floral do Pânico.. andei pesquisando na net e vi que muita gente tomou e fez bem.. mesmo porque é natureba.. então mal não poderia fazer..

Sei que deveria passar num psiquiatra, mas fico com receio de ficar tomando remédios e mais remédios.. depois ainda corro o risco de ficar dependente! Várias pessoas afirmam que não tem como ficar dependente, mas tem remédio que engorda, que faz você piorar nos primeiros dias, que são grandes demais, que desencadeiam outras coisas que vc não tinha... etc..

E eu já tomei sertalina e não me fez bem.. então vou tentar o floral.. quem sabe não funcione?

Estou pensando em começar a fazer ioga também! Dizem que vc aprende a respirar do jeito certo, vc oxigena melhor o seu corpo e sua mente e eles ficam em sintonia!

Mais pra frente vou dizer se o floral está ou não fazendo bem!

Até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi minha linda, conheço 3 pessoas q se deram muito bem com esse tratamento q vc iniciou.
estarei torcendo e orando por vc,crendo q tudo ficará bem.
estou cm vc nessa tambem

Anônimo disse...

Olá, já fiz tratamento com ele e deu certo, e melhor não tem efeitos colateras omo remédios mais fortes.