quarta-feira, 7 de julho de 2010

Treco ou Síndrome do Pânico?

Meus dias anteontem e ontem foram tranquilos.. tinha um retorno no gastro segunda e meu exame estava todo redondinho..

Ou seja, não tenho nada no estômago que não seja gastrite e nada no coração que não seja amor.. rs.. hj tenho um retorno no neuro, mas já até sei o que ele vai me falar: "Vc tem que procurar um psiquiatra"!

Andei trocando e-mail com pessoas que me deixaram comentários aqui no blog e descobri que as pessoas se identificam com o que eu sinto.. e o mais engraçado de tudo é que denominam essa coisa de "treco" ("achei que ia ter um treco").. é engraçado em como a gente não gosta de falar o nome real disso, né? SÍNDROME DO PÂNICO... parece um fantasma! =/

Esse fantasminha que aterroriza tanta gente.. o mal do século.. consequências de uma vida moderna, estressante.. tanta violência, medo de sair de casa e ser assaltado, trânsito para todo lado, gente ignorante, todo mundo querendo chegar em casa cedo e não querendo chegar atrasado ao trabalho pra não tomar bronca do chefe, gente fazendo hora extra até tarde da noite.... é... temos que dar uma desacelerada ou acabaremos lotando as agendas dos psiquiatras, terapeutas, psicólogos, homeopatas... a indústria farmacêutica ficando rica e nós ficando pobres! rsrs.. Dou risada mas é a mais pura verdade! Me receitaram um remédio pra essa "coisa" uma vez (que eu não tomei, por sinal), e uma caixinha pra um mês custava R$180,00.. ele me deu amostras grátis pra duas semanas, mas nem cheguei a tomar!

Prefiri investir meu dinheiro na academia! rs..

Nenhum comentário: