sexta-feira, 23 de julho de 2010

Terapia

Tenho que admitir que ir ao psiquiatra foi a melhor coisa que eu poderia ter feito!

Estou com a medicação, e apesar dela me fazer acordar tremendo e meio angustiada, é coisa passageira e logo depois essas sensações passam e eu me sinto bem!

Parei com a homeopatia e os florais, mas ainda continuo com a acupuntura e academia.. até queria fazer ioga, mas no momento estou sem $$$.. rs...

Essa semana acabei nem indo para a academia, mas semana que vem, quando eu retomar a minha rotina, vou voltar sem medo! E vou pensar que se o coração acelerar, isso não vai me matar!! Agora só tenho que procurar um psicólogo pra fazer uma terapia, pois o psiqui disse que ajudaria bastante..


Alguém conhece algum psicólogo em Sampa que atende por convênio? Estava querendo fazer terapia cognitivo comportamental..

Abraços e até mais!!

OBS: Acabei de receber um comentário da Eliane com um site de grupos de apoio: www.apoiar.org.br

Vi que tem reuniões de grupos de apoio em vários lugares do Brasil! Muuuuuito útil! Obrigada Eliane!

3 comentários:

eliane disse...

Oi,
Eu fiz terapia durante um ano (entre 2008/2009) e posso dizer que foi muito bom pra mim , em todos os aspectos.|Mas tive que parar por causa de $$ e não voltei mais. Agora que o pânico voltou ,cheguei até a entrar em contato com um grupo de apoio , sabe esses que são gratuitos? A psicoterapeuta ficou de me ligar neste mês para marcar uma entrevista com ela e poder participar das reuniões.
Aliás, eu quero deixar aqui no seu blog o endereço do site do grupo de apoio , que fica em Franca , mas tem várias filias, inclusive em SPaulo. Tem mtas coisas interessantes no site : www.apoiar.org.br . Vale a pena dar uma olhadinha.
Beijos

A Chiliquenta disse...

Eliane, é mto interessante esse site.. eu dei uma olhada.. e os horários das reuniões são mto bons!

Acabei de colocar o site no post!

Obrigada!
Bjao!

Anônimo disse...

muito bom o seu blog!
me identifiquei muito pois tive várias histórias MUITO parecidas, se puder me add no msn: msouza56@gmail.com


bjo,