terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais um dia CHILIQUENTO!

Poxa vida.. quando a gente menos espera, esse ataque vem e pimba!!

Ontem fui à academia, fiz meu treino normal e depois decidi dar uma corridinha na esteira, como eu sempre faço.. só que quando comecei a correr, senti que meu coração acelerou mais que o normal.. não era cansaço... era um ataque de pânico.. na mesma hr desliguei a esteira com 5 minutos de corrida, peguei minhas coisas e fui embora..

Só que a tarde, o trânsito literalmente pára!! E eu não to podendo com trânsito.. conclusão: outro ataque!

Daí cheguei em casa e fui tomar banho, jantar e depois fiquei tranquila.. então meu cel tocou e eu fui atender.. era o meu noivo.. quando comecei a falar com ele, senti que meu coração ia dar um tilt e começou tudo de novo... falei pra ele que tava passando mal e falei que ligava depois.. nisso chamei minha mãe pra me acalmar.. ela fez um cházinho pra mim e eu fiquei na sala, chorando igual a uma criança dizendo que ia morrer!!

Como vcs podem reparar, eu não morri.. mas estou super apreensiva hj, ansiosa, com medo de ter outro ataque forte... qualquer batida forte que meu coração dá, eu já acho que vai disparar!! Ô sensaçãozinha desagradável!!!!!


Meus pais falaram que vão procurar um psiquiatra pra mim.. não QUEROOOOO, mas acho que vou ter que ir.. não dá pra ficar vivendo desse jeito, com medo de tudo.. nessa guerra, eu to perdendo.. aliás, quem mais perde mesmo sou eu, pois passo meus dias ocupando minha mente com coisas que não vão me levar a lugar nenhum, a não ser para mais um ataque de pânico!

4 comentários:

shopc disse...

Acho que você deve ir ao Psiquiatra. Não tem nada demais e você vai se sentir melhor. Eu fui a uma no Hospital Santa Cruz. Tomei um remédio que foi excelente.

Mila disse...

Querida eu fui ao psiquiatra sozinha a primeira vez que começaram as crises, fui sozinha de vergonha, mas o remedinho que ele me deu foi manipulado e batata, as crises sumiram, agora tive outra mas ja sumiu, a gente precisa dos remedinhos fazer o que, não é pra sempre, vc sofre demais com isso amiga, para já...toma o remedio, um mes, ou mais, e continua com floral e atividade fisica pra manter o efeito do remedio, pior amiga vc passa varias crises num dia para com isso, vai sem medo no psiqui, q ele te dara a melhor solução, não sofre mais não...eu tambem só minha mãe pra me ajudar...q segurança divina né...bjs!!!

A Chiliquenta disse...

Eu já to com psiqui marcado pra semana que vem.. vou ter que ir mesmo.. =/

Moleca disse...

Concordo com a Mila. Acredito que é o melhor que vc pode fazer.
Tente um, se não gostar, ou não houver empatia entre vocês, não se intimide, procure outro. Muitas vezes, o profissional pode ser excelente mas não bate com o nosso santo.
De qualquer forma, vá em frente, a ajuda de um profissional, eu tenho certeza, vai lhe ajudar muito.
Beijos, minha querida, e boa sorte!!