quinta-feira, 22 de julho de 2010

Desde terça sem crises..

Estou firme e forte no tratamento que o psiquiatra receitou desde segunda a noite.. e desde então, não tenho tido novas crises, porém quando acordo, fico tremendo e assustada... também meio enjoada.. sei lá, dá uma angústia e uma vontade de chorar, mas depois passa.. acordei assim hj, mas agora já estou melhor..

Ontem de manhã fui ao dentista e depois ao mercado com minha mãe.. e a tarde fui caminhar com ela no parque.. ela tem me incentivado a pegar o carro e o psiqui disse que é pra eu enfrentar esse medo de trânsito que eu comecei a ter depois que tive algumas crises enquanto estava parada no trânsito..

Espero que a sertralina comece a fazer efeito logo.. não vejo a hora de voltar a ser aquela menina corajosa que um dia cogitou a hipótese de pular de bung jump.. rsrs... hj em dia, eu não consigo nem pensar nisso.. hj tenho medo até da minha sombra! rs..


Um ótimo dia a todos!!!

5 comentários:

eliane disse...

OLá,
Contente em saber q vc está melhor. Eu tambem estou me sentindo bem , além dos remédios comecei a fazer caminhada , rezo bastante, enfim , acho q estou fazendo tudo certo.
Sabe , este medo q vc tem de pegar o carro é semelhante ao que eu tenho de entrar no restaurante da empresa qdo tem muita gente. Eu simplesmente não consigo ficar calma , perco o apetite e tenho q sair . Acho q é porque a primeira vez q tive crise forte foi lá dentro. A gente tem realmente q enfrentar a situação q nos causa pânico, mas cá entre nós, é tão dificil né?? Mas a gente chega lá.!!
bjo

A Chiliquenta disse...

Oi Eliane.. é realmente mto difícil enfrentar os lugares que tivemos crises, né? A crise que tive em casa quando estava sozinha me deixou extremamente apreensiva e agora faço de tudo pra não ficar em casa só..

Mas nesse exato momento, minha mãe deu uma saída e eu fiquei em casa.. estou indo bem... na hr que ela disse que ia sair, eu fiquei meio nervosa.. mas parei pra pensar que não tem nada demais ficar sozinha um pouco.. e tb preciso enfrentar esse medo..

Segunda-feira volto ao trabalho e vamos ver como vou reagir com o trânsito.. mas acho que até lá a sertralina já vai estar fazendo efeito, então isso vai ajudar bastante!!

Ainda nem fui à academia essa semana, e acho que só vou semana que vem, quando estiver me sentindo mais segura...

Obrigada pelo apoio e torço também pela sua recuperação!! Vamos conseguir nos livrar dessa coisa mais rápido do que a gente imagina!

Bjão!!

Unknown disse...

QUE BOM Q VC Ñ TEM CRISE DESDE TERÇA AMIGA!!!
TAMBÉM ACOROD ASSIM QUASE TODOS OS DIAS...MAS AINDA Ñ POSSO TOMAR NADA!!
ESTOU P PARAR DE AMAMENTAR P EU COMEÇAR UM TRATAMANTO!!
LI SEU E-MAIL E JÁ RESPONDI!!
VAMOS VENCER ISSO SE DEUS QUISER!!
BJS

Anônimo disse...

Olá amiga!
Meu nome é Maria Angélica e fui eu quem postei o comentario sugerindo o livro do padre Fabio de Melo. Adicionei seu blog aos meus favoritos e é isso aí, vamos vencer o panico! Outro dia ouvi a seguinte frase: Nem todas as pessoas lindas tem Sindrome do Panico, mas todas as pessoas que tem Sindrome do Panico sao LINDAS!!!
Abraços!!! =D

A Chiliquenta disse...

Meninas, é mto bom saber que vcs estão achando meu blog útil!

Maria Angélica, linda frase essa, viu? E obrigada pela sugestão do livro..

Cíntia, espero que vc consiga em breve voltar a fazer o tratamento.. e dessa vez faça por completo!

Bjos meninas!