segunda-feira, 26 de julho de 2010

Retomando a rotina..

Hoje retomei a minha rotina.. acordei cedo e peguei o trânsito da manhã para chegar ao trabalho e foi tudo tranquilo, mas acordei meio apreensiva já pensando nisso, pois o trânsito da noite é pior e só vou saber como vou reagir quando for pra casa..

Mas acho que vai ser tranquilo, pois estou reagindo bem ao tratamento.. só acordo meio tremendo e enjoada.. mas é só de manhã.. depois fico bem!

Meu final de semana foi tranquilo e só fiquei meio angustiada ontem de manhã, talvez porque eu sabia que hj retomava minha rotina e tudo mais, devo ter ficado com isso na cabeça.. mas meu sábado foi ótimo e domingo também..

Agora estou a procura de um psicólogo que aplique a terapia cognitivo comportamental em São Paulo.. se alguém conhecer, agradeço se deixar o contato!

Obrigada e uma ótima semana a todos!

Nenhum comentário: