sábado, 10 de julho de 2010

Ansiedade, sai do meu pé!

Ontem fui ao salão mudar o visu porque eu acho que é sempre bom a gente fazer alguma coisa por nós, sabe? Tipo mudar o visu, comprar uma roupa nova e tal.. faz bem para o nosso ego e é sempre ótimo cuidar da aparência, pois teve uma época que eu estava me lixando pra minha aparência.. isso não é legal, principalmente para as meninas.. temos que manter nossa vaidade, porque é uma forma de nos distraírmos pensando em outras coisas.. então ontem foi meu "dia salão", porque depois que mudei o cabelo, cheguei em casa e fui arrumar a sobrancelha que estava e também fiz as unhas que também estavam ! rs..

O problema é que eu já acordei ansiosa porque eu ia mudar o visual! Então respirei fundo e pensei "é só tinta no cabelo".. Então tomei coragem e levantei... e foi tudo tranquilo, pois levei minha mãe a tira-colo! rs.. agora pra todo lugar que eu vou eu levo a minha mãe.. não me deu nenhuma crise, acho que foi justamente pq eu estava com a minha mãe e eu estava me sentindo segura..

Como ontem foi feriado aqui em SP, então as ruas estavam vazias de manhã.. cheguei no salão rapidinho.. mas na hora de voltar, parece que toda a galera que não viajou decidiu sair de casa ao mesmo tempo! Um horror!!
As ruas estavam abarrotadas de carros pra todo lado, gente atravessando, correndo, criança chorando.. mas beleza.. eu estava com a minha mãe.. minhas mãos começaram a suar no volante, mas tentei manter a calma, até que um otário qualquer começou a buzinar só pq eu parei na faixa de pedestre pra deixar um pessoal atravessar! Daí meu coraçãozinho já começou a pular de nervoso! Acreditem que depois de tudo ele ainda teve a cara de pau de mostrar o dedo pra mim?? O farol fechou e eu fiquei olhando pelo retrovisor e ele ficou mostrando o dedo pra mim! Eu mereço, né? Fiquei possessa e já comecei a tremer.. só me acalmei depois que cheguei em casa!

Na quinta-feira eu tive uma crise também porque passei um nervoso no trabalho.. uma situação chata, mais um mal entendido mesmo.. só sosseguei depois que resolvi o mal entendido.. depois fiquei tranquila!
Hoje é sábado e estou de férias do curso!! =D
Então estou em casa vendo TV.. acho que o meu dia vai ser tranquilo hj, pois não pretendo pegar o carro! rs..

Obrigada por se abrirem com seus problemas... muita gente nem gosta de falar que tem isso e vejo que a maioria posta como anônimo.. fiquem a vontade para me enviar e-mails!! Ele está disponível no meu perfil!
Para as meninas que me fizeram perguntas no post anterior, eu respondi com um comentário lá!


Um ótimo sábado SEM CHILIQUES pra vcs!


Até mais!!

Nenhum comentário: