terça-feira, 27 de julho de 2010

Relato

Ontem fiquei muito ansiosa para retomar a rotina e tive uns picos de coração acelerado, mesmo tomando o ansiolítico, mas não foi nada comparado às crises que eu tinha.. foi algo controlável.

Também fui à missa ontem e rezei bastante.. na verdade, conversei muito com Deus e pedi pra Ele me dar mais paciência, coragem e forças para não deixar esse treco me dominar.. sei que sou mais forte! Como a missa acabou às 20h, o trânsito estava tranquilo e eu estava com a minhã mãe também.. então nem senti nada..

Espero continuar tranquila assim!

3 comentários:

eliane disse...

É isso aí, amiga...um degrauzinho de cada vez ..rs. Eu também estou melhorando com os remédios , mas ainda sinto de vez em quando um paniquinho básico ..tem que ter paciência, nao desistir, pedir e confiar muito em Deus !! Na segunda eu tenho retorno no médico , espero que até lá eu esteja ainda melhor. Boa semana .bjs

Anônimo disse...

Olá, tenho lido o seu blog e identifico-me com alguns sintomas. Tenho SP desde maio-09, o motivo foi assedio moral no serviço, seguido de traumas passados. Fiquei internada em uma clinica psiquiatrica, sem dirigir, sem trabalhar(sou funcionaria publica), sem olhar na janela, sem sair de casa, sem tomar banho, e toda vez que vinha a crise, eu so queria morrer. Tenho 34 anos, 2 filhos (menino de 7 e menina de 16)e um marido maravilhoso. Passei por varios psiquiatras e tomei varios remedios. Hj tomo Fluoxetina, Amato,Rivotril e Sifrol e faço um tratamento espiritual em Abadiania com João de Deus. Estou indo bem, um dia de cada vez e se cair levanto. Voltei a dirigir, ja tenho até 4 multas, mas é de casa pro trabalho e do trabalho pra casa. Tenho dificuldades com multidão. Amiga, essa doença é cronica, foi dificil aceitar, mas hj, tá mais tranquilo, o preconceito é muito grande, principalmente entre os que nos rodeiam. Tenho uma dica que aprendi na clinica "imagine uma linda flor cheirosa e uma vela. Pegue a flor com uma mão e a vela com a outra. Cheire a FLOR e apague a VELA" Esse é um exercicio de respiração muito legal, mas cuidado pra não cheirar a vela senão queima o nariz. kkkkkkkk.
Temos muita figurinha pra trocar. Agora estaremos caminhando juntas, um dia de cada vez. Quando tiver em crise e ouvir aquela voz, é JESUS falando contigo, nada acontece por acaso. DESACELERE. Leia o LIVRO DE JÔ na biblia, em uma de minhas piores crises, JESUS pediu para que eu ler. Foi muito bom. Ouça PACIÊNCIA de Lenine, CONSELHO de Almir Guineto. Seja FELIZ. E quando vier a crise, lembre-se ela vai passar (10 minutos, 10 km de corrida, estafa mental e fisica), até a proxima. E a vida continua.......Ufa!!!!!
Beijos e até mais.
portelamichelly@bol.com.br

A Chiliquenta disse...

Oi meninas!! Obrigada pelo apoio..
Eliane, fico feliz que esteja bem também! Um dia vamos ler esse blog e vamos ver que tudo isso não passou de um pesadelo.. daí vou usar o blog para postar piadas! rsrsrs..

Michelly, adorei seu comentário e sua dica da vela! rsrs.. dei muita risada! Inclusive me senti na liberdade de postar a dica no blog.. claro que dei todo crédito a vc! rsrs... Também dei uma espiada no seu blog e achei lindos esses colares de florzinha.. é bom que te distrai né! Vc mantém a mente ocupada e ainda ganha uma graninha!! rs..

Bjossss!!