quarta-feira, 28 de julho de 2010

Uma oração

Recebi essa oração de uma amiga e achei ela muito bonita e forte!

Oração de cura e libertação pelo Sangue de Jesus

Jesus derrama o teu Sangue precioso em minha pessoa, nos meus sentimentos e vontades, purifica Senhor de todo desejo do pecado, os meus pensamentos e ações. Purifica a minha afetividade e sexualidade daí-me a tua pureza no corpo e na alma.

Sangue Precioso de Jesus cura-me da tristeza e da depressão, do medo e de toda enfermidade espiritual e mental, Cura-me da síndrome do pânico e de tudo que possa estar amarrando a minha vida.

Jesus coloca no teu lado aberto, todo o meu corpo, proteja-me de toda doença, por isso, lava-me com o teu precioso Sangue e deixa longe de mim as pestes e doenças contagiosas, a mim e a todos os meus, eu confio em vós.

Jesus derrama o teu precioso Sangue em minha família, os casos mais difíceis que eu vivo em minha casa, aqueles que estão bem afastados de ti e estão vivendo no pecado e no vício, eu te peço Lava com o teu Sangue e cura a cegueira que eles trazem no coração.

Sangue de Jesus fonte de toda graça e libertação, livra-nos do maligno, das praticas espirituais falsas, como o espiritismo, a macumbaria, horóscopo, feitiçaria e seitas orientais, em teu Nome Jesus eu renuncio a todas elas e proclamo o teu Senhorio em minha vida. Liberta também, todos os de minha família das garras do mal.

Clamo o Sangue de Jesus sobre todo o espaço físico de minha casa, do meu ambiente de trabalho e os colegas que trabalham comigo, livra-nos de toda inveja, disputa e concorrência desleal, acidentes e de tudo que possa e queira me prejudicar quando estiver andando na rua, livra-me do desemprego e da carência material, daí-me o necessário.

Quero junto a Virgem Maria, que estava contigo aos pés da Cruz, consagrar todo o meu ser ao Preciosíssimo Sangue Redentor de Cristo meu salvador e libertador. Assim posso agradecer e dizer, quem poderá resistir se Jesus está derramando seu sangue aqui, neste lugar!



Sobre ontem, eu finalmente peguei trânsito e fiquei tranquila.. na verdade começou a me dar uma pontinha de ansiedade.. mas me acalmei, respirei fundo e fiquei tentando pensar em coisas boas..

Ri demais com a dica que a Michelly deixou no post anterior sobre como tentar se acalmar na hora da crise.. vou postá-la aqui:

"imagine uma linda flor cheirosa e uma vela. Pegue a flor com uma mão e a vela com a outra. Cheire a FLOR e apague a VELA" Esse é um exercicio de respiração muito legal, mas cuidado pra não cheirar a vela senão queima o nariz. kkkkkkkk"

Muito bom.. vou tomar cuidado para não cheirar a vela, viu?

Muito útil essa dica! Obrigada!! =)

2 comentários:

eliane disse...

Eu também amei a dica da Michelly , são coisas tão simples que podem ajudar e a gente nem se dá conta , não é mesmo ??
Agradeço pelo seu blog .. acho q encontrei um meio de desabafar, trocar experiências e rir um pouquinho , que també é muito terapêutico ..rsrs.
Beijo grande !!
Depois conta se vc conseguiu um lugar pra fazer a terapia tá?

Anônimo disse...

Oi Amiga, hj foi um dia dificil, não consegui ir trabalhar, tinha um Dragão na porta da minha casa que não me deixou sair.kkkkkkk (pequena crise). Olha só, eu não sei mexer no meu blog, ja até tentei desativar, portanto quando quiserem falar comigo, tirar duvidas, ou apenas desabafar e chorar eu tô no portelamichelly@bol.com.br, acesso todos os dias, mas to adorando esse blog da chiliquenta e vou pousar aqui. O dia foi ruim, mas a noite vai ser boa, cada dia leio um pouco seu blog e to amando e me divertindo. Vamos fazer dos problemas uma diversão, ou pelo menos, tentar. Bjs pra todos que tem SP e pensam que são diferentes, então, VIVA A DIFERENÇA!
E hj se foi mais um dia.