segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma explicação?

Hoje meu dia já começou meio ansioso, pois ontem (domingo) tive OUTRA crise... bem na hora que eu ia tomar banho começou a me dar aquele desespero repentino.. uma inquietação, uma ansiedade e pronto.. o coração foi a mil...

Depois me acalmei e passei a tarde com meu noivo.. demos boas risadas e eu consegui me desligar um pouco dessa neura...

Mas daí, hoje, já acordei pensando em ontem! Mas eu também sou uma coisa, né! Cabecinha vazia é o ó do borogodó!

Então conversei com uma amiga minha que não falava há um tempão.. ela me ligou pra saber se estava tudo bem porque tinha sonhado comigo.. já logo imaginei que não tinha sido sonho bom! =/

Ela disse que sonhou que eu tinha morrido! =O

Fiquei meio assustada, porque ela sentiu que eu to passando por esses problemas de novo e sonhou comigo! Mas fiquei feliz de conversar com ela, contei o que está acontecendo e ela, como um anjinho, me disse pra tentar procurar uma igreja e tentar resolver o lado espiritual..

E eu acho que to precisando mesmo.. faz tempo que não vou na igreja!



Às vezes Deus está tentando nos mostrar algo que a gente não consegue enxergar! Quem sabe essas coisas que eu ando sentindo não são um sinal de que Ele quer que eu procure a igreja mesmo? Pode ser...



Até mais!



Obs: obrigada, mais uma vez, por compartilharem suas experiências comigo!

3 comentários:

Joyce M disse...

Chiliquenta,

Sempre acho que sonhar com morte é bom. Ainda mais na situação que você tá, pelo o que sei de você, no meu entendimento, é maravilhoso!
Eu sempre relaciono a morte com o fim. E para todo fim, há um começo.
Já relacionei ao fim da sua doença e ao começo do seu casamento. Sua doença e seu casamento serão distantes. Agora você está doente mas daqui a pouco você estará casada. São coisas que não vão se misturar.

Pode ficar esperançosa, vai começar uma fase de tudo de bom para você. Fique otimista e ponha no pensamento isso que tô te dizendo.

As pessoas normalmente me procuram para interpretar as coisas, então devo ser boa nisso, não deve ser bobeira isso que tô dizendo. De qualquer maneira, é um bom jeito de encarar as coisas, não acha?

A Chiliquenta disse...

Vixen, eu também acho que sonhar com morte é uma coisa positiva.. Sempre me disseram que sonhar com morte é saúde pra pessoa! Tomara, né?

A única coisa que me assustou, nesse caso, é que fazia um tempão que eu não falava com ela.. e agora que voltei a ter essas crises , ela sonhou comigo.. tipo, uma coisa sensitiva mesmo.. e acho que falei com ela na hora certa!

Eu vou levar esse sonho pelo lado positivo sim! É bom saber que vc é uma boa interpretadora! =)

Obrigada!!

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.