sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um dia sem chilique..... =)

Oieee!! =D

Adorei ter recebido comentários no blog.. é isso aí.. o espírito do blog é esse.. apoiar uns aos outros e compartilhar experiências!

Obrigada pela força.. isso conta muito!

Então.. ontem eu fiquei pensando se seria melhor ir logo ao psiquiatra ao invés de ficar tomando floral.. mas depois parei pra pensar se eu quero me tornar "refém" de remédios controlados e descobri que não!

Meu noivo me apoia muito e quer muito que eu fique boa, mas é da mesma opinião sobre ir no psiquiatra agora!

Eu consegui me livrar disso uma vez.. porque não vou conseguir de novo??

Eu vou conseguir.. a cada dia que eu fico sem ter uma crise é uma vitória.. ontem, por exemplo, eu só me senti meio inquieta, mas depois passou!

Daqui a pouco tem jogo do Brasil e eu sempre fico meio ansiosa.. espero conseguir me controlar dessa vez.. rsrs...

Mas é isso..

Fica aqui uma dica pra quem sofre disso: é muito importante compartilhar com alguém sobre o que vc está sentindo.. não sofra sozinho porque é pior.. guardar isso só pra vc só faz com que a carga fique mais pesada pra carregar sozinho..

Digo isso porque quando eu comecei a sentir isso da primeira vez eu não falei pra ninguém.. nem meu noivo sabia.. só sabia que eu vivia indo no médico fazer exames e tal.. mas não sabia o nome verdadeiro do problema.. depois que eu me senti "curada", eu desabafei com ele.. e por causa disso, a gente vivia brigando.. ele não entendia o por quê de eu nunca estar afim de sair com ele e eu vivia de cara amarrada.. mas depois que eu contei eu já estava melhor, mas percebi que teria sido muito mais fácil se tivesse compartilhado com ele antes.. agora ele sabe de tudo e me dá o maior suporte.. quando não estou afim de fazer alguma coisa, ele insiste um pouco, pq ele sabe que quanto mais eu desistir de fazer as coisas por causa disso, pior vai ser pra mim pois vou virar prisioneira dentro de casa com medo de fazer tudo!

Então, hj eu deixo aqui o meu "MUITO OBRIGADA, MOR" (é o nosso apelido carinhoso! rs...)

É isso.. se vcs tivere um "mor" tb, compartilhem com ele, ou com seus pais, ou com seus irmãos, ou com seu melhor amigo... mas não carregue o peso todo sozinho...

Até mais!!

Obs: Acho que vou assistir ao jogo de olhos fechados hj, pois o que os olhos não vêem, o coração não sente (no meu caso ficaria "o coração não dispara".. rsrsrsrs..)

Brasil il il il....

2 comentários:

mor disse...

É isso aí, mor!

Vc sabe que eu sou a pessoa que mais torce por sua recuperação!
Eu tenho certeza que vc vai ficar boa!!! tamo junto!

bj

Joyce M disse...

Espero que voce se de bem com os florais!
Estou usando homeopatia agora, 2 globulos por mes (adorei isso!). Ja na primeira vez, notei que algo estava acontecendo, foi bem estranho!
Eu era cetica, passei anos tomando remedios, nunca me imaginei fazendo esses tratamentos "alternativos". Minha medica falou que curou uma mulher doente ha 30 anos...
Vamos ficar boas, ser livres de novo, tenho certeza!